AMIGO NÃO SE COMPRA...ADOTE UM ANJO!!!!

Dê uma nota pare esse fotoblog | Adicionar aos meus favoritos

Enviar esta foto por email  Anterior Próxima  

SIAMESA PRECISA DE UM LAR URGENTE NO RIO DE JANEIRO

SIAMESA PRECISA DE UM LAR URGENTE NO RIO DE JANEIRO

Siamesa linda e dócil abandonada covardemente no Rio de Janeiro!

A Fernanda precisa de ajuda para conseguir um bom lar pra ela.
A exigência para o adotante dessa formosura é básica para quem ama os animais: TELAS nas janelas e posse responsável; que significa boa ração, vacinação, cuidados veterinários, proteção, não-acesso à rua e sobretudo, AMOR.

Vamos ajudar a divulgar!

INTERESSADOS EM ADOTAR OU OFERECER LAR TEMPORÁRIO, falar com Fernanda:
fernandalacombe@hotmail.com

Leiam a História da Fernanda:

"Ontem (sábado) fui jantar com meu marido e, antes disso, passei no condomínio Novo Leblon para alimentar uns gatinhos que vivem ali. Aí vi que, simplesmente, alguém havia abandonado uma gatinha siamesa, com toda as suas coisinhas (ração, terrinha, potinhos, casinha, etc.) perto do local onde os gatinhos ficam. Amarraram com uma fita plástica o pescoço da gata na grade de ferro que separa os condomínios e ela ficou ali quietinha.

Quando passei por lá já eram umas 22h e o segurança do condomínio disse que viu uma senhora, por volta das 16h, colocando a gata ali, mas não fez nada. Quando cheguei a gatinha estava toda molhada de xixi. Ficamos com muita pena e resolvi trazê-la para casa, pois o segurança disse que o máximo que podia fazer era levá-la para a Suipa.

Conclusão: ela está no banheiro do quartinho de empregada, para não se misturar com meus gatos, mas não tenho como ficar com ela. Minha casa está em obras, pois acabei de me mudar e os pedreiros usam o banheiro do quartinho durante o dia. Não posso ter contato com ela, porque estou grávida e não sei se ela tem alguma doença, como toxoplamose, por exemplo. Só trouxe ela para casa porque meu marido estava comigo na hora que a achamos. Porém, segunda-feira nossa vida volta ao normal: eu dou aula na faculdade o dia inteiro. Não tenho nem tempo de levá-la ao vet.

Peço, por favor, que divulguem essa gatinha, pois preciso de um lar temporário, com urgência. Se tiver que dar alguma ajuda de custo para a pessoa que vai ficar com ela, eu dou. Não tem problema algum. Ela é muito dócil e devia ser gata de apartamento, pois em nenhum momento tentou fugir ou correr.

Obrigada, de coração!

Fernanda Lacombe"


POR FAVOR INTERESSADOS EM ADOTAR OU OFERECER LAR TEMPORÁRIO, falar DIRETAMENTE com Fernanda:
fernandalacombe@hotmail.com

20/09/2009 Publicado por Vic

Comentários

Boa Tarde, Precisamos de ajuda URGENTE para conseguir um novo lar para meu amigo Zeus o futuro amigo de quem adotá-lo. Pit Bull, macho, tigrado, 5 anos de idade, tem todas as vacinas, sempre muito bem cuidado. Muito carinhoso meigo e na verdade muito carente. O criei como um bebê, mas agora tenho meu filho, um bebê de 2 aninhos e o Zeus esta com ciúmes do meu filho, estranhando ele. Não é só isso, também iremos nos mudar e não poderemos levá-lo, a viagem é longa e o local para onde nos mudaremos é pequeno e sem quintal. Mudaremos-nos neste mês de outubro, na verdade nos mudaremos na segunda-feira dia 05/10/2009 por isso é tão urgente que encontremos um novo lar para o Zeus. Já fiz vários anúncios, cadastro em sites de doações de animas, associações, informei amigos e parentes e até liguei para prefeitura e zoonose, estou desesperada. Se alguém puder ajudar! Desde já agradeço, Fernanda C. F. Kapps (11) 6661-6240/(11) 6661-6018/(11) 9471-2415/(11) 9471-2485

01/10/2009 22:22 Fernanda Kapps http://fernanda.kapps.nafoto.net São Paulo

Comente esta foto

Nome *

Site/Blog

Cidade/Estado

Comentário

Caracteres restantes: 1000

Últimas Fotos


+ fotos

busca Busca na Web

Favoritos


favoritos


O que é isto?

Veja esse fotoblog no celular

contador